quinta-feira, 27 de novembro de 2014

II EMPÓRIO DA SAÚDE - DUQUE BACELAR

O 2º Empório da Saúde foi um sucesso, onde mostramos um pouco dos serviços desenvolvidos em nosso município. O tema deste foi "Fases da vida": CONCEPÇÃO, PRÉ-NATAL, SAÚDE DA CRIANÇA, SAÚDE DO HOMEM E DA MULHER E SAÚDE DO IDOSO.

"O nosso objetivo é fazer uma Atenção Básica de qualidade, pois se a população tiver uma Atenção Básica de qualidade, a saúde dessa população será melhor, a velhice será com menos riscos e mais qualidade de vida". Disse a Secretária de Saúde (Socorro Furtado).
A secretária ainda elogiou toda a equipe em especial aos Agentes Comunitários de Saúde dizendo que estes são "a porta de entrada da saúde", pois são eles primeiramente que vão até as famílias, realizando os acompanhamentos necessários e abrindo caminho para os demais serviços de saúde com os outros profissionais da área.
No evento ainda tivemos uma apresentação sobre "Alimentação Saudável" de uma das turmas da Escola Martinho Marques do Pov. Mocambo dos Marques, orientado pelos professores Matinho Marques, Luciana e Rosilene.














































Um comentário:

  1. A maior parte dos recursos, 946.560,50, quase R$ 1 milhão, ficou com a empresa Empreendimento Bom Jardinense, de propriedade do senhor Acionildo Matos (foto acima), empresário conhecido na região e que atua em várias prefeituras. segundo fontes do blog, o empresário também atua fortemente no ramo de empréstimos.

    ResponderExcluir